Políticas do hotel
Condições:
- Café da manhã cortesia, quando servido no Restaurante. Cortesia é oferecida somente para hóspedes do hotel.
- Feliccitá Restaurante:
Café da manhã de segunda a sexta-feira das 06h30 às 10h30.
Aos sábados, domingos e feriados das 06h30 às 11h00;
Jantar das 19h00 às 22h00;
Room Service 10h até às 22h00;
- Estacionamento exclusivo para hóspedes cortesia mediante disponibilidade.
- Acesso Wi-Fi em todas as áreas do hotel cortesia.
- Serão acrescidos em 5% de ISS sobre os valores de diárias.
- Check-in às 14h e check-out às 12h.
- Cobramos taxa de serviço 10% sob os serviços.
- Todos os apartamentos são não fumantes. Caso seja identificado o uso de tabaco ou similares durante a estada, será aplicada taxa de higienização no valor de R$ 250,00, para que um ambiente livre de odores seja garantido a todos os hóspedes.
- Informamos que nossas tarifas poderão sofrer alterações para mais ou para menos, dependendo do período solicitado. Para suas próximas reservas, consulte nossa central de reservas +55 (12) 99160-6679 para confirmar os valores e as promoções vigentes.
- Aceitamos animais de estimação:
Políticas Pet-friendly:
Para proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes, respeitando o ambiente comum, alguns procedimentos devem ser seguidos:
- É permitido apenas um animal de estimação de pequeno porte (até 7kg) por apartamento, sendo cachorro ou gato;
- No ato da reserva, é imprescindível o envio da carteira de vacinação atualizada com as vacinas V-8 ou V-10, raiva ou gripe canina, além do vermífugo
e documentação comprobatória do tratamento para eliminação de pulgas e outros parasitas;
- Pedimos a colaboração para evitar que os animais emitam sons persistentes, mantendo o respeito aos demais hóspedes;
- Não é permitido que os pets subam em camas ou móveis, como a utilização de itens do enxoval para higiene do pet;
- O hotel disponibiliza garrafa de água e tapete higiênico (incluso 1 por dia);
- Caso ocorra algum dano causado pelo pet, o hóspede será notificado, devendo arcar com o prejuízo, conforme apresentação do orçamento do reparo ou substituição do item danificado.
- Não é permitido deixar o pet sozinho em nenhuma dependência do hotel, principalmente quando a governança for realizar a arrumação do apartamento.
A arrumação será efetuada apenas com a ausência do pet.
- Não é permitido a entrada do pet no restaurante e na área de lazer (spa, sauna e academia). Apenas ambiente externo do Restaurante.
- Pedimos que o pet seja mantido na guia, caixa de transporte ou colo enquanto transitar nas áreas sociais comuns do hotel.
- Taxa por animal de estimação: R$ 103,00 (valor por diária).
Política de Check-in:
- A documentação oficial do menor de idade deverá ser encaminhada no momento da reserva, independentemente da nacionalidade, inclusive crianças quando acompanhadas do responsável legal.
- É preenchida a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes digital, onde devem apresentar os seguintes dados: nome completo,
CPF, (Passaporte, no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.
- O consumo de itens extras como refeições no restaurante deverá ser pago no momento do consumo.
- A cobrança de diárias será realizada no ato da reserva. Pagamento em cartão de crédito, débito ou pix.
Política de Menores:
- Hospedagens de crianças com idade até 7 anos serão consideradas cortesia, desde que acomodadas no mesmo apartamento com adultos pagantes.
- Hospedagens de crianças com idade a partir de 8 anos serão consideradas pagantes.
- Por determinação da Lei Federal n. 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menor de idade desacompanhado do responsável ou responsável.
Em caso de acompanhado de responsável, é necessário que seja entregue, até o ato do check-in, a autorização por escrito e assinada pelos pais, com reconhecimento de firma em cartório.
Política de No-show:
- Reservas com garantia de no-show ficam confirmadas até as 14h do dia posterior ao dia de entrada, sendo cobrada uma diária em caso de não comparecimento.
- Reservas sem garantia de no-show poderão ser canceladas pelo hotel, conforme prazos estipulados pelo estabelecimento
Política de Cancelamento:
- Reservas com garantia de no-show poderão ser canceladas até as 12h do dia anterior à data de chegada do hóspede. Após esse prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária, a título de não comparecimento.
- Para reservas realizadas em TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL, caso haja cancelamento, não haverá reembolso das diárias pagas.